Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019
Sergipe Agora

PM É MORTO NO POVOADO DE PEDRINHAS EM AREIA BRANCA NO ÚLTIMO DOMINGO 25 DE AGOSTO

Publicada em 26/08/19 às 10:27h - 43 visualizações

por NANDA DIAS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: https://images.app.goo.gl/fiCbN81oxZrH4TgT6)
O soldado foi morto enquanto desempenhava suas funções na segurança de um evento em Areia Branca.

A Secretaria da Segurança Pública de Sergipe lamenta a morte do soldado Genezio Monteiro da Cruz , 30. O policial militar estava lotado na Força Tática do 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM) e na noite desse domingo, 25, desempenhava suas atividades no efetivo policial que fazia a segurança em um evento realizado no povoado Pedrinhas, em Areia Branca.

De acordo com as informações, durante o evento, um homem, identificado como Luis Fernando Rocha dos Santos, que é ex-presidiário, começou a fazer disparos em meio às pessoas, momento em que o policial foi atingido. O soldado chegou a ser socorrido para o Hospital Regional de Itabaiana e, em seguida, foi transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

 

O policial chegou a ser estabilizado, mas sofreu duas paradas cardíacas e não resistiu. O soldado Genezio, que atuava há cinco anos e um mês na unidade, é natural de Itapicuru (BA) e residia na cidade de Lagarto (SE).





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79)9-8844-4913

Visitas: 66082
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2019 - Portal Web Rádio e TV União de Sergipe - A RADIO DE TODOS OS ESPORTE