Sábado, 24 de Agosto de 2019
Eventos Sergipanos

BLOCO CAJURANAS 2019 COMPLETA 29 ANOS E ARRASTAS MILHARES DE FOLIÕES

Publicada em 07/03/19 às 14:46h - 135 visualizações

por Bell Matos


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Foliões do bloco cajuranas 2019  (Foto: Rádio União de Sergipe)
E o sábado de carnaval foi com o bloco mais irreverente da avenida, as Cajuranas que abrilhentou pelas ruas de Aracaju vestidas de Xena Guerreira.

Em mais uma edição o Bloco Cajuranas foram para avenida levando alegria, irreverência e atraindo o público, desde a criança ao idoso. Marcado como o "bloco da família", pois todos que se fizeram presentes  brincaram de forma segura e respeitosa.

(Logo,logo todo tipo de folião caiu na pipoca das cajuranas)

A folia ficou por conta do cantor Gugu Brasil, que deu um show desde o início até o final do percurso, com músicas de axé lembrando o carnaval de Salvador.Não deixou ninguém parado “puxando” o trio e animando a galera que acompanhava também na pipoca. A frente um dos organizadores nosso querido Edilson mais conhecido como “Didi”, em entrevista a nossa Rádio União de Sergipe, deixou claro que as Cajuranas é uma marca no Estado e merece ser reconhecida como Patrimônio Cultural.

(Didi idealizador do bloco em entrevista coletiva)

Com 29 anos de história, o Bloco as Cajuranas em 2020, vem para avenida novamente inovando em sua fantasia, isso mesmo, 2019 mal passou e já estamos pensando no carnaval do ano que vem, pois Cajuranas é só alegria. Ainda no percurso nossa equipe entrevistou um dos apoiadores do evento, o vereador Américo de Deus, o qual demonstrou satisfação em participar e colaborar com bloco mais querido do Estado.

(Vereador da capital Americo de Deus em entrevista exclusiva a Rádio União de Sergipe)

E a sua Rádio União de Sergipe se fez presente desde o início até o final, estivermos ao vivo transmitindo toda alegria das Cajuranas, entrevistando e registrando mais um ano de carnaval. Com a nossa equipe de repórteres Nil Junior e Cândido Ferreira. Nosso diretor Kell Matos foi convidado ,caiu na folia e fantasiou-se de Xena Guerreira.

(Presidente da R.U.S após ser convocado, cumpriu a promessa e virou cajuranas)

A equipe ficou com por conta da organização na nossa coordenadora Bell Matos.

Agradecendo mais uma vez ao Edilson o “Didi” e toda a equipe do Bloco Cajuranas que abriram as portas para Rádio União de Sergipe e com exclusividade mais um ano levamos aos foliões ouvintes o melhor do Carnaval de 2019.

(Equipe R.U.S carnaval 2019, reunida após o fim dos trabalhos/ Fonte:TG fotografias)



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

3 comentários


Gugu Brasil

07/03/2019 - 16:26:54

Nosso muito obrigado pela cobertura do evento, assim fazendo ecoar aos quatro cantos nosso trabalho com responsabilidade e dinamismo. Obrigado a todos da R.U.S.ATE BREVE.


Iêda Moreira

07/03/2019 - 15:08:00

Foi o máximo como sempre! Parabenizo a Didi, meu cunhado e chefe querido. Vc merece todo sucesso do mundo. Te agradeço por me chamar pra fazer parte diretamente dessa maravilhosa família que é a família Cajuranas! Que venha 2020!Estarei sempre à sua disposição. Parabéns, foi tudo perfeito!😘😍


André Degasperi

07/03/2019 - 14:58:48

Perfeito o trabalho de vocês. Estão de parabéns. Didi é uma pessoa iluminada e com muito esmero fazendo renascer uma tradição do carnaval de nossa capital. Desenvolvo o insta m@melhordafarolandia e foi um prazer imenso fechar parceria com ele. Até 2020. Com fé em Deus.


Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

 (79)9-8810-8314

Visitas: 61746
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2019 - Portal Web Rádio e TV União de Sergipe