Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019
MUNDO DOS FAMOSOS

MORRE AOS 49 ANOS A ATRIZ E ESCRITORA FERNANDA YOUNG

Publicada em 25/08/19 às 13:53h - 20 visualizações

por NANDA DIAS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

https://images.app.goo.gl/pK2j7xzSSbov32hT8  (Foto: )
Faleceu neste domingo 25 de agosto em Minas Gerais a autora de séries de sucesso como "Os Normais", "Minha Nada Mole Vida", entre outros. Atriz, escritora e roteirista Fernanda Young, teve uma crise de asma e em seguida uma parada cardíaca, estava no sítio da família em Gonçalves Minas Gerais, quando passou mal. Ela tinha asma desde sua infância, foi levada de ambulância para um hospital da cidade vizinha em Paraisópolis, a equipe médica tentou reanimá-la mas não resistiu e veio a óbito segundo o hospital frei Caetano. Foi atendida por volta da 1:45 e veia a falecer às 2:53.

Atriz deixa marido e quatro filhos, se preparava para estrear em São Paulo a peça ainda nada de novo, em quem contracenava com Fernanda Nobre.Em sua última postagem no Instagram, na noite de 24 desse sábado, Fernanda Young publicou uma foto do seu sítio escreveu: "Onde queres descanso, sou desejo".

Funcionária da TV Globo, seu trabalho mais recente na televisão foi a série "Shippados", lançada pelo globoplay estrelada da por Tatá Werneck e Eduardo Sterblitch e Clarice Falcão.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79)9-8844-4913

Visitas: 66098
Usuários Online: 45
Copyright (c) 2019 - Portal Web Rádio e TV União de Sergipe - A RADIO DE TODOS OS ESPORTE