Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020
Gabriel Nascimento

Sergipão 2020 terá início com o seu principal produto “escondido

Publicada em 27/11/19 às 15:39h - 73 visualizações

por Gabriel Nascimento


Compartilhe
   

Link da Notícia:

O Campeonato Sergipano do ano que vem terá início no dia 11 de Janeiro, com a equipe do Boca Jr no Estádio Fernando França em Carmopólis, o Frei Paulistano, atual campeão estadual.
Curiosamente, assim como nas últimas três temporadas, quando a TV Atalaia,(Afiliada Rede Record), voltou a deter os direitos de transmissão do certame, nenhum “Clássico Maior” foi exibido pela emissora.
Sergipe x Confiança indiscutivelmente é o jogo mais atraente e importante de todo  o torneio e tudo indica que mais uma vez só poderá ser visto por quem estiver no Batistão.
Isso porque na tabela detalhada do torneio, divulgada pela FSF, o jogo do TV será justamente Boca Jr x Frei Paulistano.
A democratização das transmissões é super válida, e acredito que todos os clubes devem ter seus jogos mostrados sim, numa oportunidade de exibirem suas marcas e a de seus patrocinadores para todo o estado através do uma das principais emissoras do estado com alcance em quase que em 100% do território sergipano.
Mas não dá pra ignorar, em uma época onde cada vez mais temos transmissões através das redes sociais, que o maior clássico do futebol sergipano fique escondido e restrito à apenas quem for ao Batistão.
É sabido que a TV só pode mostrar os jogos aos sábados a tarde para se adequar a grade nacional da Rede Record; mas deixar de exibir um Batistão pulsando com duas torcidas pulsando; na minha opinião é um tiro no pé.
Perde-se uma excelente oportunidade de mostrar ao povo sergipano, que ainda dá indícios de preferir mais o que é de fora em relação ao que temos em nossas terras, o melhor do nosso campeonato que é o nosso “clássico maior”, sem contar que com a nova fórmula, pode ser o único clássico do ano, uma das equipes pode não se classificar para a segunda fase do torneio, que não terá final.
Os clubes também perdem uma excelente oportunidade de não somente exibirem suas marcas, de seus patrocinadores e suas torcidas. Mas de se aproximar ainda mais do povo sergipano.

Enfim, ainda há tempo para que clubes, emissora e federação revejam essa decisão que na minha opinião, esconde o que há de melhor no produto Campeonato Sergipano.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79)9-8844-4913

Visitas: 72416
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2020 - Portal Web Rádio e TV União de Sergipe - A RADIO DE TODOS OS ESPORTE