Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019
Futebol Nacional

SHOW NO MARACA! FLAMENGO 2 x 0 INTERNACIONAL PELA COPA LIBERTADORES

Publicada em 22/08/19 às 14:58h - 28 visualizações

por BELL MATOS


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: https://images.app.goo.gl/QANevp8TKJSQVst76)

O destaque vai para Bruno Henrique, que segue atravessando uma boa fase. Convocado pelo técnico Tite para Seleção Brasileira e se destacando na goleada por 4 a 1 sobre o Vasco na última semana pelo Campeonato Brasileiro, o atacante decidiu o jogo novamente nessa última quarta-feira, 21 de agosto, e fez dois gols na vitória do Flamengo sobre o Internacional no Maracanã pela Copa Libertadores.

Um jogo considerado por muitos torcedores como "frio" no primeiro tempo e equilibrado para os técnicos,sendo que o Flamengo vem no segundo tempo com muita pressão em cima do Internacional.

Já o Colorado tentava sair sem muito sucesso nos contra-ataques e na etapa final brigou com o Bruno Henrique, com primeiro gol após um belo passe de Everton Ribeiro e o segundo de jogada de Gabigol, onde o atacante recebeu o passe e chutou no canto do goleiro Marcelo Lomba do Inter, marcando no placar final Flamengo 2 x 0 Internacional.

Já no jogo de volta, O Flamengo pode perder por 1 a 0 que fica com uma vaga nas semifinais, ao Internacional resta vencer por três ou mais gols de diferença ou devolver o 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis.

Nesse domingo 25 de agosto, as equipes viram e a tua pelo Campeonato Brasileiro, como visitantes o Rubro-negro encara o Ceará às 19 horas em Fortaleza, e o Colorado pega o Goiás às 16 horas, em Goiânia.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79)9-8844-4913

Visitas: 66086
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2019 - Portal Web Rádio e TV União de Sergipe - A RADIO DE TODOS OS ESPORTE