Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (79)9-8810-8314

Encontre o que deseja

NO AR

Insonia.com

    Futebol Nacional

COM EMOÇÃO! FLAMENGO SEGURA PEÑAROL E SE CLASSIFICA NA LIBERTADORES.

Publicada em 09/05/19 as 11:03h por Henrique Ferreira - 7 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Lançe da partida  (Foto: Desconhecido)
O Flamengo foi até Montevidéu nesta quarta (08) para exorcizar um fantasma. O temor de cair mais uma vez na fase de grupos da Copa Libertadores da América era real, mas o Rubro-Negro conseguiu evitar o pior, e com um empate sem gols contra o Peñarol, carimbou sua classificação para a fase de mata-mata. Depois de começar bem a partida, o Fla sofreu com a expulsão de Pará e teve que se segurar atrás para sair com a vaga. De quebra, o empate ainda lhe deixou como o primeiro do grupo.

O Peñarol tentou sufocar de cara, aproveitando a atmosfera do estádio Campeón del Siglo, mas o Flamengo se aproveitou disso para criar chances perigosas no contra-ataque, desperdiçadas por Gabriel. Aos poucos, os cariocas começaram a ter a bola e a tranquilizar a partida, enquanto a equipe carbonera só arriscava esporádicos chutes de longe, sem dar trabalho ao goleiro César. Ao final do primeiro tempo, o Flamengo começava a se lamentar por ter tido todas as chances de matar o duelo.

Na segunda etapa, o panorama não mudou. O Peñarol não assustava, cruzando bolas na área a torto e a direito, mas sem conseguir finalizá-las, enquanto o Flamengo desperdiçava chance após chance nos contra-golpes. Era o duelo da impotência contra a incompetência. Para adicionar mais emoção, Pará (tão "querido" pela torcida) recebeu o segundo amarelo, deixando o Fla com dez. A LDU goleava o San Jose na outra partida, eliminando os uruguaios. Mas nem a vantagem numérica, nem a eliminação pareceu motivá-los a pressionar em busca do gol. E assim, o tempo foi passando e o Flamengo se mantendo. No final, ainda houve mais uma chance clara: Vitinho saiu de frente ao goleiro Dawson e perdeu. Pra sorte dele, não fez falta.

Com o resultado, o Flamengo terminou líder do seu grupo. Na próxima fase, enfrentará alguém que ficou em segundo lugar, e que podem ser River Plate (ARG), Emelec (EQU), Godoy Cruz (ARG), LDU (EQU), Nacional (URU), San Lorenzo (ARG) e Grêmio. O Grupo G ainda está indefinido, com Athletico, Boca Juniors, Tolima e Jorge Wilstermann.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nossos Parceiros

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nosso Whatsapp

 (79)9-8810-8314

Visitas: 56497 |  Usuários Online: 11

Todos os direitos reservados