Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019
Futebol Nacional

Sergipano está entre as vítimas de incêndio que atingiu o CT do Flamengo

Athila Paixão era natural de Lagarto.

Publicada em 08/02/19 às 14:25h - 84 visualizações

por Daniel Villas-Bôas


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Atleta Sergipano que faleceu na tragedia  (Foto: Internet)

Identificado como Athila Paixão, um sergipano de 14 anos,  natural de Lagarto, está entre os dez mortos no trágico incêndio que atingiu o Centro de Treinamento do Clube de Regatas do Flamengo na madrugada  desta sexta-feira,8. A família do jovem lagartense  já foi avisada, mas ainda não há informações sobre o traslado do corpo.

De acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, por volta das 5h17, uma guarnição foi acionada para conter as chamas. Ainda segundo o CBM, no espaço dormiam cerca de 30 garotos com idades entre 14 e 17 anos, o que teria contribuído para que a ocorrência ganhasse grandes proporções.

Outros três atletas foram encaminhados para o hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Os feridos foram identificados como Cauã Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos, Francisco Diogo Bento Alves, 15, e Jonathan Cruz Ventura, 15.

A Rádio União de Sergipe e a equipe Fanáticos por futebol também divulgaram uma nota em rede sociais, se somando a o Flamengo e toda sua torcida nesse momento de dor e marcante em sua historia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79)9-8844-4913

Visitas: 66089
Usuários Online: 36
Copyright (c) 2019 - Portal Web Rádio e TV União de Sergipe - A RADIO DE TODOS OS ESPORTE