Redes Sociais

Nosso Whatsapp

 (79)9-8810-8314

Encontre o que deseja

NO AR

Insonia.com

    Futebol Sergipano

CLUBES SERGIPANOS TROPEÇAM NA SERIE D!

Publicada em 13/05/19 as 07:52h por Henrique Ferreira - 23 visualizações

Compartilhe
   
Link da Notícia:
Foto da partida Sergipe x Bahia de Feira,time sergipano empatou no batistão.  (Foto: ASCOM/FSF)
Nem Sergipe, nem Itabaiana. Na tarde deste sábado (11), nenhum clube sergipano venceu na segunda rodada do Brasileirão Série D. Em casa, o Sergipe ficou na frente do placar duas vezes, mas tomou o empate e escapou da derrota para o Fluminense de Feira. Fora, o Itabaiana foi atropelado pela Juazeirense por 3 a 0.

Em Aracaju, o Sergipe recebeu o Flu de Feira embalado pela goleada da última rodada. E o time começou pressionando, criando chances e permitindo contra-ataques, num jogo lá e cá. Não demoraria muito para sair um gol, e ele foi rubro: aos 16, Gabriel Carioca cruzou e Kiko completou na segunda trave. Explorando com dobras a lateral direita do Gipão, o tricolor logo empatou, com gol de Rafael Granja após falha do goleiro Jonathas. O ritmo aumentou ainda mais na segunda etapa, com chances pros dois lados, e logo Kiko colocou o Sergipe na frente. Mais uma vez, no ataque seguinte o Fluminense empatou com Reinaldo. Pra piorar, Cláudio Baiano foi obrigado a cometer pênalti para evitar o gol da virada adversária, foi expulso, mas viu o goleiro Jonathas se redimir e salvar um ponto para o Gipão.

Em Juazeiro, o Itabaiana visitou a Juazeirense, regressa da Série C do ano passado. O jogo começou estudado, equilibrado, e sem muitas chances. A equipe da casa acionava o atacante Nino Guerreiro, ex-Sergipe, a todo momento, e numa dessas o camisa 9 sofreu pênalti, que ele mesmo converteu para abrir o placar. O jogo só voltou a esquentar na segunda etapa, com a melhora do Tricolor da Serra após a entrada de Daniel e Igor Alves. Porém, Nino Guerreiro tratou de jogar um balde de água fria, com um gol de bicicleta no goleiro Andrade. Pra fechar o caixão, aos 45, Caio Cézar deu números finais ao jogo.

O Sergipe permanece líder do seu grupo, com 4 pontos, agora empatado com o Salgueiro, seu próximo adversário, no sábado que vem, em Pernambuco. O Itabaiana caiu para a terceira posição, com 3 pontos, atrás da Juazeirense com 4, e empatado com a Aparecidense. Na próxima segunda, recebe o lanterna Interporto, em Itabaiana.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário

Nossos Parceiros

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nosso Whatsapp

 (79)9-8810-8314

Visitas: 56502 |  Usuários Online: 16

Todos os direitos reservados