Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Futebol Sergipano

Guarany e Estanciano fazem a grande final da Segundona

O Galo garantiu a final na arena batistão, contra o Maruinense

Publicada em 11/10/18 às 09:20h - 126 visualizações

por Barroso Guimarães


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Equipe do Galo do Sertão  (Foto: ASCOM/FSF)

Estão definidos os finalistas do Campeonato Sergipano da Segunda Divisão. Guarany e Estanciano começam decidir o título e a vaga para a divisão de elite, no próximo domingo, dia 14. O primeiro confronto será no estádio Francão, em Estância e o segundo jogo acontecerá no dia 21, domingo, no estádio Caio Feitosa, na cidade de Porto da Folha.

 

Para chegar a grande final, o Estanciano empatou com o Sete de Junho em 1 a 1, no estádio Brejeirão, na cidade de Tobias Barreto. Renato abriu o placar para os donos da casa, enquanto de Jonathan Recife, já nos acréscimos, empatou para o Canário. Nos pênaltis, o time estanciano levou a melhor e venceu por 5 a 4.

 

No outro jogo, no Batistão, O Maruinense empatou em 2 a 2, com o Guarany. Branco e Matheus marcaram para o Fantasminha Camarada, enquanto que Lulinha e Ruan assinalaram para o Galo do Sertão. Nos pênaltis, deu Guarany 5 a 4.

 

No final do jogo, o zagueiro e volante Ney Maruim lamentou a desclassificação para o Guarany. Para ele, o time tinha tudo para chegar a final e quem sabe retornar a divisão de elite do futebol sergipano.

 

“Futebol é assim, quem não aproveita as oportunidades, acaba ficando de fora”, disse Ney Maruim, ressaltando que o CSM brigou até o final, não faltou garra e nem tampouco determinação.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79)9-8844-4913

Visitas: 68464
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2019 - Portal Web Rádio e TV União de Sergipe - A RADIO DE TODOS OS ESPORTE