(79)9-8844-4913

NO AR

Fanaticos por futebol

Com Equipe Fanaticos por Futebol

Futebol Sergipano

UFA! DRAGÃO QUEBRA JEJUM E SE MANTEM NA SERIE C!

Publicada em 07/08/18 as 08:26h por Bell Santos - 278 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Jogadores azulinos em comemoração após gol!  (Foto: Manoel Façanha )

Ufa! O Confiança garantiu sua permanência na Série C. Pela décima sétima rodada da competição neste domingo, 5, o time sergipano fez grande partida e bateu o Atlético-AC por 3 a 0 em pleno estádio Florestão, em Rio Branco. Léo Ceará por duas vezes e Frontini marcaram os gols da vitória, que interrompeu a incômoda sequência azulina de dez jogos sem vencer e afastou o Confiança de qualquer possibilidade de rebaixamento. O foco estava direcionado a uma vitória, mesmo que, fosse simples. Só que o grupo azulino apresentou um futebol com qualidade técnica e tática e saiu da Arena Floresta com uma vitória maiúscula. 

PRIMEIRO TEMPO

O jogo começa truncado com os times disputando a bola no meio de campo e dando muitos chutões. O Confiança passa a ter mais posse de bola e agride mais o Atlético-AC, que erra muitos passes e cai no sistema de marcação do Dragão. Aos 37 minutos, Diego comete pênalti, que é convertido por Léo Ceará, abrindo o placar para a equipe de Sergipana.


SEGUNDO TEMPO

O Atlético-AC volta mais acordado tentando surpreender nos primeiros minutos, mas logo o Confiança retoma o controle do jogo. Lucas pega um rebote de falta na trave e completa de carrinho para fazer o segundo do Dragão, mas o gol é anulado por impedimento. O segundo só saiu novamente dos pés de Léo Ceará, com uma bomba de fora da área, sem chances para Ruan. A partir daí, o Galo se entregou em campo, e Frontini aumentou numa ótima reposição de bola do goleiro Genival, o centro avante saiu na cara do gol e só teve o trabalho de empurrar na saída de Ruan.

E AGORA? 

A vitória fez o Dragão chegar aos 22 pontos na quinta colocação e ainda faz o time sergipano sonhar com a classificação: Botafogo-PB e Santa Cruz-PE, ambos integrantes do G-4 com 25 pontos, ainda podem ser matematicamente superados pelo time proletário caso não vençam e tenham o saldo de gols comprometido. Na próxima rodada, que será a última da primeira fase da Série C, o Confiança irá receber o Globo-RN no Batistão. O jogo será no sábado, 11.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


 
Enquete
Qual a patraforma usada por você para nos ouvir?

 Site emissora
 Rádiosnet
 Onlineradiobox
 Cxrádio
 Tunein
 outros







.

LIGUE E PARTICIPE

(79)3241-3220

Visitas: 90723
Usuários Online: 19
Copyright (c) 2020 - Portal Web Rádio e TV União SE - A RADIO DE TODOS OS ESPORTE