Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020
Futebol Sergipano

ADEUS! LUIZINHO LOPES DEIXA O COMANDO TÉCNICO AZULINO!

Após sequência de 9 jogos sem vitorias e 3 derrotas seguidas, técnico azulino é demitido!

Publicada em 24/07/18 às 08:57h - 231 visualizações

por Bell Santos


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Luizinho Lopes em coletiva de imprensa!  (Foto: Airleson Siveira )

Uma pergunta ficou no ar logo após a derrota do Confiança para o Remo: 

Luizinho Lopes fica no comando do Dragão? Algumas especulações surgiram, inclusive a de que o treinador teria deixado o cargo à disposição. 

Mais agora é oficial, Luizinho Lopes não é mais técnico do Confiança. O treinador deixou o comando do Dragão após uma reunião com a diretoria no dia seguinte à derrota em casa para o Remo.

A sua saída foi confirmada na manhã desta segunda feira, 24, o anuncio foi feito pelo presidente Hyago França.

- Não temos o que falar de Luizinho Lopes. um treinador e uma pessoa excelente que contribuiu muito com sua vinda para o Confiança. Profissional de alto gabarito e muita qualidade. Infelizmente nos últimos jogos, os resultados não vieram. Com certeza, em um futuro, Luizinho Lopes será bem-vindo ao Confiança novamente - destacou o presidente Hyago França. 

Em uma das ultimas declarações como técnico do confiança, Luizinho Lopes pediu desculpas ao torcedor azulino pela sequencia ruim de 9 jogos em jejum. 

- Gostaria de fazer um pedido de desculpas ao torcedor. Nós trabalhamos bastante durante a semana para presenteá-los e nos presentear com a vitória, até porque nossa família, dos jogadores e comissão técnica, também se alegra ou se entristece com os resultados. Todos nós sofremos muito com isso. Até porque isso é a nossa profissão e a gente se entrega por completo, mas é um jogo e do outro lado você tem um adversário que também estará tentando sair de um momento de dificuldade. Continuamos trabalhando com bastante honestidade e seriedade. Tenho bastante foco em tudo o que faço na carreira, por isso tenho a consciência de que dou sempre meu melhor. Com isso busco ao menos compreender que a derrota faz parte do desportista. E nós temos que ter a força, a garra, o não desistir. Porque a queda é inevitável e a gente precisa estar forte para se levantar sempre. Caso contrário, é melhor desistir da profissão - ressaltou Luizinho Lopes. 

A diretoria do Dragão agora corre, para definir o quanto antes quem assume o comando técnico do Confiança, vale ressaltar que o time azulino tem um desafio importante que será contra o Santa Cruz, no Arruda, no próximo sábado, às 15h30.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79)9-8844-4913

Visitas: 72421
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2020 - Portal Web Rádio e TV União de Sergipe - A RADIO DE TODOS OS ESPORTE