(79)9-9851-9301

NO AR

Portal Web Rádio União de Sergipe

www.portalrus.net

De canhota! coluna do Kell Matos

DE CANHOTA - DRAGÃO VENCE SEGUNDA CONSECUTIVA NA SERIE C!

Publicada em por Kell Matos - 136 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Jogo aconteceu na arena batistão!  (Foto: Reginaldo Golveia/ ASCOM FSF)
VAI UM REFRESCO AI!

 Ano de 2017, serie c, o dragão começa o campeonato de vento e poupa, em 15 de Maio, venceu na arena Batistão o mesmo Salgueiro por 2 x 1, logo depois foi a arena Pantanal, lá em Cuiabá, e venceu o time da casa por 2 x 1, a partida se passou em 21 de Maio daquele ano. Só que como o futebol é "uma caixinha de surpresa" após esse brilhante início, o dragão sofreu com uma sequencia de 12 jogos sem vencer, vindo somente sentir o gosto da vitoria na antepenúltima rodada. LEMBRAM? 

Chega 2018, confiança diferente do ano anterior, decepcionou a sua torcida, por ser o favorito ao titulo estadual e não ter chegado a final da competição, perdendo a chance mais uma vez de sair em busca do tão sonhado tricampeonato.  Só que o fato curioso é o seu início de serie C, como no ano anterior o dragão começa de vento em poupa. Dois jogos, duas vitorias. 

Ai deixo aquela pergunta ao torcedor azulino e sua diretoria. É conhecidência? Devemos nos preocupar? Uma coisa é certa, em elenco e comissão técnica o dragão é praticamente outro, basta agora saber se Luizinho Lopes e seus comandados irão seguir bem no campeonato. Da parte deste comunicador, espero que sim, e que o nosso dragão que por duas vezes bateu na trave da serie B, esse ano chegue a este objetivo, que é o sonho de qualquer amante do futebol Sergipano e logico, desejo de toda nação azulina. 

PUXÃO DE ORELHA!

Deixo aqui recado a uns e outros que estão a somente criticar o trabalho da imprensa sergipana, recentemente no caso da critica a torcida do dragão feito pela companheira Lilian Fonseca, parceira do canal Ataque. A mesma não errou, torcedor seja do Sergipe, Confiança ou Itabaiana, entendam que o 12° jogador são vocês, o que adianta os clubes promoção fazer, ingressos abaixar, mesmo sabendo do custo que é abrir os estádios e toda a logística, e mesmo assim o torcedor não comparecer. Chuva, tv, valor.... Nada disso é desculpa para esses clubes não conseguir por pelo menos 2.000 em suas estreias nos nacionais, mais de perto ainda a o jogo da ultima quinta feira, que mesmo com chuva poderia ter colocado um melhor publico, para um show de partida que foi, e que talvez com um apoio maior pudesse ter culminado com uma vitoria azulina. E nós sabemos o que significa essa pré copa do nordeste para o confiança, significa calendário e grana em 2019. Então torcedor, falem menos, e atuem mais, façam a função de vocês que nós fazemos a nossa, que por sinal está sendo feita da melhor forma possível, pois no ano de 2018 foi o ano que marcou o maior numero de meios de comunicação transmitindo em áudio, vídeo ou escrita o nosso futebol, diante disso torcedor amigo #DEIXAELESTRABALHAR. 





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

(79)3241-4138

Visitas: 36061
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2018 - Portal Web Rádio União de Sergipe