Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019
CINEMA

O NOVO BONECO ASSASINO

Publicada em 26/08/19 às 15:11h - 30 visualizações

por Bell Matos


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Estreia o novo boneco assassino no cinemas e a crítica já rebate o filme. O novo Brinquedo Assassino não é um filme que pretende se levar a sério, mas também não assume completamente seu lado frívolo. Diferente daquele de 1988, Chucky agora é mais do que um boneco, é uma inteligência artificial criada pela empresa Kaslan, que, numa referência clara às multinacionais do ramo tecnológico, preza pela integração total de seus serviços. Por isso, Buddi — nome comercial do produto, antes de ser batizado pelos respectivos donos — vai além das funções lúdicas, ele é um "companheiro para toda a família" e executa ações básicas no ambiente familiar, como apagar e acender luzes, ligar e desligar a televisão e até acionar o aplicativo de carros da empresa, semelhante ao Uber.

Um boneco altamente tecnológico adentra a vida de um grupo de crianças. Mal sabem elas que o boneco está amaldiçoado e vai trazer todo tipo de horror para o dia a dia delas. Reboot de Brinquedo Assassino. Classificação indicativa 16 anos, contém medo, violência extrema e linguagem imprópria.

Segue a sinopse do filme:

  • Elenco: Aubrey Plaza, Brian Tyree Henry, Gabriel Bateman
  • Duração: 90 min
  • Diretor: Lars Klevberg
  • Distribuidora: Imagem Filmes
  • Gênero: Terror  
  • Classificação: 16 Anos



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (79)9-8844-4913

Visitas: 66073
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2019 - Portal Web Rádio e TV União de Sergipe - A RADIO DE TODOS OS ESPORTE