Quarta-feira, 25 de Abril de 2018
Futebol Sergipano

TRICOLOR NA FINAL PELO TERCEIRO ANO CONSECUTIVO!

SEGUE A BRIGA ENTRE SERGIPE, CONFIANÇA E LAGARTO PELA OUTRA VAGA NA FINAL.

Publicada em 27/03/18 as 14:13h - 115 visualizações

por Bell Santos


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Momento do gol do tricolor no clássico da paz.  (Foto: Tv Sergipe)

Após o término da quarta rodada do hexagonal semifinal do campeonato sergipano, o Itabaiana garantiu a sua classificação para a final com uma rodada de antecedência, após vencer o clássico da paz contra o Sergipe por 1 x 0. Com essa vitória, o tricolor da serra chegou a 10 pontos, e não pode ser mais alcançado pelas outras equipes. Além da vaga na final, o Itabaiana garantiu também a sua participação na copa do Brasil em 2019.

Já o Sergipe com a derrota no clássico, e os outros resultados da rodada, se complicou na competição, a equipe rubra não depende mais de si e vai ter que torcer por outros resultados na última rodada. O Sergipe que fez uma campanha brilhante na primeira fase, somando 22 pontos e perdendo apenas uma partida em nove disputadas, corre sérios riscos de ficar de fora da final pelo segundo ano consecutivo.

Já o Confiança, está na mesma situação do Sergipe, não depende apenas de si, vai ter que ganhar seu jogo, e torcer por outro resultado. O Dragão do Bairro industrial, que conquistou sua classificação para o hexagonal na última rodada da primeira fase, também corre sério risco de ficar de fora da final.

O Lagarto é o único dos três, que depende apenas de si para se classificar, se ganhar do Sergipe, garante a sua vaga na final do campeonato. A última vez que tivemos uma final com dois clubes do interior foi em 2011 com a disputa entre River Plate e São Domingos, com o xará argentino sendo campeão, se o Lagarto se classificar, podemos ter o famoso clássico matuto na final entre Itabaiana x Lagarto.

 

Confira a última rodada do Hexagonal:

 

Sáb 31/03 15H:35 Olímpico x Boca Junior no Souzão em Itabaianinha

Sáb 31/03  16H:45 Sergipe x Lagarto na Arena Batistão em Aracaju

Sáb 31/03  16H:45  Itabaiana x Confiança no Etelvino Mendonça em Itabaiana

 

SERGIPE

Só chega na final, se ganhar do Lagarto e o Confiança não ganhar do Itabaiana, empatar ou perder.

CONFIANÇA

Só chega na final, se ganhar do Itabaiana e o Lagarto não ganhar do Sergipe, empatar ou perder.

LAGARTO

Ganhando do Sergipe, o Lagarto garante sua vaga na final.

ITABAIANA

Vai apenas cumprir tabela, já está garantido na final, se o adversário da final for o Confiança ou o Lagarto, faz o segundo jogo da final em Itabaiana e joga por dois resultados iguais, dois empates, ou ganhar uma partida e perder a outra, pelo mesmo número de gols, se o adversário for o Sergipe, a segunda partida será na Arena Batistão, com vantagem para o Sergipe.

Olímpico e Boca Júnior, apenas cumprem tabela nessa última rodada.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
23/04/18 - Gol de Salto! Coluna Andreia Fontes Gol de salto - Itabaiana largada com o pé direito!






Nosso Whatsapp

 (79)9-9851-9301

Visitas: 8025
Usuários Online: 9
Copyright (c) 2018 - Portal Web Rádio União de Sergipe