(79)3241-4138

NO AR

Insonia.com

Com Dj Automatico

Futebol Sergipano

CAMPEONATO SERGIPANO PEGA FOGO NA RETA FINAL DO HEXAGONAL!!!

Publicada em 19/03/18 as 10:23h por Izabel Santos - 217 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Clubes que disputaram a serie a1 do Sergipão 2018  (Foto: Desconhecido)

Faltando duas rodadas para terminar o hexagonal, todas as seis equipes têm chances de classificação, até o Boca Júnior, que é o lanterna dessa fase, ainda tem chances de classificação.

A terceira rodada do hexagonal, foi aberta no sábado na cidade de Estância, no estádio Augusto Franco, Boca Júnior e Lagarto entraram em campo buscando os três pontos, num jogo tecnicamente fraco o Lagarto venceu o Boca Júnior por 2 a 0 com gols de Brasão e Rafael Bahia, o Boca ainda perdeu um pênalti quando o jogo estava  1 a 0 para o Lagarto.

No domingo tivemos dois jogos, na Arena Batistão em Aracaju, Sergipe e Confiança fizeram um bom jogo, as equipes buscavam a vitória, mas a partida terminou mesmo empatada em 1 a 1. Nino Guerreiro para o Sergipe e Léo Ceará para o Confiança. Com um público de 7.246 pagantes e uma renda de R$ 162.270,00

No Etelvino Mendonça, Itabaiana e Olímpico entraram em campo com objetivos opostos, o Itabaiana precisava da vitória para garantir sua vaga na final e o Olímpico queria vencer para continuar com chances de classificação. Uma partida bastante truncada com chances para os dois lados, e terminou com 0 x 0. Um resultado ruim para o Itabaiana que desperdiçou a chance de garantir a vaga na final com duas rodadas de antecedência, e para o Olímpico pode ser considerado um bom resultado, afinal são 27 jogos de invencibilidade. Tivemos um público de 1.331 pagantes para uma renda de R$ 26.980,00

Próxima Rodada

Sábado 24/03 15h:35 Paulo Barreto de Menezes em Lagarto/SE

Lagarto x Olímpico

Dom 25/03 17h:00 Arena Batistão em Aracaju/SE

Sergipe x Itabaiana

Seg 26/03 20h:00 Arena Batistão em Aracaju/SE

Confiança x Boca Júnior

 

Classificação:

                              P     V   E   D    SG

Itabaiana             7     2   1   0     3

Sergipe                5     1   2   0     3

Lagarto                4     1   1   1    0

Confiança            3     0   3   0    0

Olímpico              3     0  3   0    0

Boca Júnior          0    0  0   3    0

 

O que cada equipe precisa para se classificar:

 

Itabaiana: precisa de no mínimo uma vitória nos dois próximos jogos, podendo se classificar até mesmo com dois empates dependendo de outros resultados.

Sergipe: Precisa de duas vitórias para não depender de ninguém mas pode se classificar com uma vitória e um empate nos dois próximos jogos, dependendo de outros resultados.

Confiança: Precisa ganhar os seus dois últimos jogos, ganhando os seus dois jogos ele só não garante a classificação, se o Itabaiana ganhar do Sergipe e o Lagarto ganhar do Olímpico e Sergipe, e sim o Olímpico ganhar os seus dois jogos, as duas equipes ficariam com 9 pontos.

Lagarto: Só depende dele, se ganhar do Olímpico e Sergipe, chega a 10 pontos e garante sua classificação, se conquistar 4 pontos vai depender de outros resultados.

Olímpico: Precisa ganhar seus dois últimos jogos e torcer por uma série de combinações.

Boca Júnior: Precisa ganhar seus dois últimos jogos, se ganhar já ultrapassava Olímpico e Confiança, torcer que o Lagarto no máximo só conquiste 2 pontos nos seus jogos, e o Sergipe no máximo 1 ponto.

 

Pois é torcedor, prepare o seu coração que essa reta final do hexagonal promete!!!




ÚLTIMAS NOTÍCIAS
14/11/18 - Futebol Sergipano MAIS UM! LEANDRO LOVE É COLORADO
Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Instagram
 Youtube
 Facebook
 Twitter







.

LIGUE E PARTICIPE

(79)3241-4138

Visitas: 38819
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2018 - Portal Web Rádio União de Sergipe